Jade Seba e Bruno Guedes - Divulgação/AF Assessoria
Jade Seba e Bruno GuedesDivulgação/AF Assessoria
Por O Dia

Jade Seba ainda está sob efeito dos três dias de imersão que viveu no último fim de semana. A atriz, modelo e influenciadora digital participou ao lado do namorado, o ator Bruno Guedes, do Método Cis, o maior treinamento de inteligência emocional do mundo. O evento ministrado pelo coaching Paulo Vieira, fundador da escola Febracis, uma das mais influentes da América Latina, durou 50 horas.

Para Jade, o Método CIS já está provocando mudanças em sua vida. “Antes de fazer o curso, eu ouvia que era uma experiência que transformava vidas. Eu ficava desconfiada, mas decidi me arriscar e fazer. Eu amei. Primeiro de tudo foi um desafio ficar três dias imersa, sem celular. Fora isso, me fez refletir sobre várias áreas da minha vida e me motivar. Você sai dali querendo vencer. Agora, com o término do curso, eu tenho a certeza de que o melhor está por vir. Fico muito grata por ter feito o curso, por ter conhecido a Febracis e por ter trocado tantas experiências com o José André, diretor da escola”.

Bruno Guedes também fez questão de dar o seu relato sobre a experiência vivida no Riocentro. “Como a orientação de um coaching e o trabalho das suas emoções podem conectar passado, presente e futuro, trazendo o nosso melhor: a alta performance”.

Você pode gostar