Johnny Hooker e Gaby Amarantos - Divulgação
Johnny Hooker e Gaby AmarantosDivulgação
Por O Dia

Johnny Hooker é de Pernambuco. Gaby Amarantos do Pará. Os dois juntos são uma força da música brasileira e a prova disso é o resultado das gravações do clipe de 'Corpo Fechado', canção presente no último álbum de Hooker, 'Coração'.

O vídeo, gravado em São Paulo, tem estreia nacional marcada para hoje, às 21h no YouTube, e em festa oficial de lançamento, a partir de 19h. A direção ficou por conta de João Monteiro e Fernando Moraes, mais conhecidos como Os Primos e também pela assinatura em diversos clipes de lendas do pop brasileiro, como Pabllo Vittar, Preta Gil, Simone & Simaria etc.

Nas imagens, o cantor pernambucano aparece diferente dos seus últimos vídeos. Hooker abusa das cores, troca várias vezes de figurino, explora referências pop e aproveita a companhia de Gaby para, juntos, dançarem com coreografia ao som da música empolgante.

A mensagem da música é uma celebração à amizade. A canção também fala deste cenário atual e crítico, tomado pelo medo e raiva, como no trecho: “se depender do seu ódio, eu não morro mais”. De acordo com Hooker, que também é o compositor da faixa, a letra é uma maneira de expressar a união dos amigos e que esses não vão permitir que o discurso de ódio e violência os contaminem: “vai me ver dançando, vai me ver amando e vai cair pra trás”.

“A parceria com Gaby é uma relação de adoração! Eu admiro profundamente a trajetória desta mulher negra, que veio do Jurunas, levou a música do seu lugar para o Brasil e se tornou uma popstar. Eu chamei ela para participar desta música porque escrevi inspirado no Pará, que foi um lugar que sempre abraçou e apostou muito no meu trabalho.” Johnny Hooker

“Foi uma experiência muito linda ter gravado essa música com o Johnny. Ele é um artista necessário para o Brasil e que eu admiro muito, principalmente pela musicalidade e também personalidade e coragem. Eu fiquei muito feliz com a ideia do clipe porque é uma chance do Johnny mostrar o seu lado mais pop e colorido e, pra mim, um clima mais sensual. O vídeo tem muita “montação”, coreografia e é bastante pop!” Gaby Amarantos

Você pode gostar