Jamile Lima e Thyane Dantas - Reprodução internet
Jamile Lima e Thyane DantasReprodução internet
Por

Jamile Lima, influenciadora digital e ex-dançarina do Aviões do Forró, enfrentou Thyane Dantas, mulher de Wesley Safadão, nesta segunda-feira, na primeira audiência do processo que a família do cantor move contra haters. Na primeira sessão de conciliação não houve acordo entre as partes, pois Jamile não aceitou a proposta do juiz de reverter a pena em serviços comunitários.

Além de ser apontada como uma das influenciadoras digitais de Fortaleza ligadas aos ataques à família de Safadão, Jamile Lima ainda foi denunciada por calúnia, difamação e ameaça à Thyane Dantas, por ter soltado o verbo contra a mulher de Safadão no momento em que foi intimada a depor no processo: "Tá sabendo que Thyane deu uma queixa crime sobre mim dizendo que eu sou dona de um fake que fala mal dela? Se isso for verdade, eu vou acabar com a boca dessa vag..da. Porque ela faz as coisas, rouba os homens casados dos outros", disse ela em conversa com um amigo via WhatsApp.

Nas redes sociais, Jamile já se pronunciou sobre o caso: "Eu não tenho muito tempo para ficar com picuinhas em redes sociais. Tenho uma família para sustentar. Quem me segue sabe que trabalho dia e noite, não sou sustentada por um marido rico e nem fico desocupada no ócio", disse. Sobre a audiência, Jamile se limitou a dizer: "Pra quê acordo quando não existe nada?"

Você pode gostar
Comentários