Narcisa Tamborindeguy recebe o grupo Funtastic em casa - Divulgação/AF Assessoria
Narcisa Tamborindeguy recebe o grupo Funtastic em casaDivulgação/AF Assessoria
Por O Dia

Narcisa Tamborindeguy abriu as portas de sua casa, em Copacabana, para uma divertida entrevista com o grupo Funtastic, a primeira Gay Band do Brasil. O bate-papo bem descontraído abordou temas como a representatividade gay no mercado musical, carreira, música e dança. 

 

Edson Damazzo (Bibiu), de 30 anos; Lucas Oliveira, de 24; Jhury Nascimento, de 22; e Thiago Basseto, de 21, também falaram sobre o novo sucesso do grupo, “Não vou parar”, um feat com Ludmila. O single caiu no gosto de Narcisa que não conseguiu ficar parada e arriscou alguns passos da coreografia ao lado dos meninos.

O registro do encontro será exibido pelo canal da socialite no youtube, que tem como nome o seu famoso bordão: “Ai que loucura”.

“A Narcisa é uma personalidade muito querida pelo público LGBTQI+. Que também representa a maioria dos nossos seguidores. Então foi bem legal esse bate-papo que conseguiu abordar assuntos importantes do próprio movimento gay e da música como um todo, de forma divertida e leve”, destacou Lucas Oliveira.

A cantora Deborah Blando, que está com uma música na trilha da novela Segundo Sol, também participou do encontro.

Você pode gostar