Designer de interiores Junior Pacheco e o arquiteto Fernando Arrivabene receberam em petit comitéé 50 amigos num condomínio de alto padrão em Campinas. Entre as atrações da celebração de fim de ano estava  Jojo Todynho - Divulgação
Designer de interiores Junior Pacheco e o arquiteto Fernando Arrivabene receberam em petit comitéé 50 amigos num condomínio de alto padrão em Campinas. Entre as atrações da celebração de fim de ano estava Jojo TodynhoDivulgação
Por O Dia

Na noite deste sábado, o designer de interiores Junior Pacheco e o arquiteto Fernando Arrivabene, receberam em petit comitéé organizado pela relações públicas Alexandra Marcondes, cinquenta amigos na residência de Fernando, num condomínio de alto padrão em Campinas.

Entre as atrações da celebração de fim de ano, show da baiana Gilmelândia em volta da piscina e uma participação especial da popstar carioca Jojo Todynho, que veio do Rio de Janeiro, pra abraçar os dois amigos. Além disso, a sempre divertida Salete Campari foi a hostess do evento.

Entre os convidados, a A-list da decoração paulista, artistas, empresários e formadores de opinião. No universo da decoração, destaque para o designer Henrique Steiner, que tem projetos em mais de 20 países e expoem suas peças na exclusiva Feira de Milão. Entre outros artistas presentes, Simone Sampaio, a rainha das rainhas do Carnaval de São Paulo.

Você pode gostar