BBB19: prioridade da Globo é fazer um bom programa - Divulgação
BBB19: prioridade da Globo é fazer um bom programaDivulgação
Por

O 'BBB 19' só começa na próxima terça, mas foi só os participantes serem anunciados que as torcidas começaram a se formar. Em um ano que um novo presidente tomou posse, um dos principais critérios  escolhidos pelos fãs nas redes sociais para a preferência de um ou outro tem sido a posição política dos novos participantes.

Carol Peixinho, baiana que estará no reality, demonstrou em fotos apoiar a ex-presidente Dilma e campanhas feministas, ganhando apoio dos que dividem a mesma opinião. Já a engenheira agrônoma Elana Valenária, de Bom Jesus, Piauí, vem sido apontada por alguns fãs, que vasculharam a fundo as redes sociais da moça, como eleitora do atual presidente Jair Bolsonaro.

Por outro lado para evitar entrar nessas questões políticas, uma médica apontada como namorada do novo BBB Diego Wantowsky apagou várias fotos ao lado de Bolsonaro. Já era tarde demais e as fotos viralizaram. Enquetes dos próprios fãs questionam qual teria maior apoio de acordo como votaram nas eleições e os apelidam conforme a visão política.

E, por falar em postagens polêmicas, um tweet do participante Alan Possamai vem dando o que falar. Em 2012 ele escreveu no miniblog: 'Vejo um preto na rua e já me afasto com medo.'

Muita coisa ainda está pra rolar no reality show, mas uma coisa é certa, as eleições 2018 podem também influenciar diretamente na preferência do público e causar discussões afloradas sobre os participantes.

Você pode gostar
Comentários