Luisa Marilac - Reprodução Internet
Luisa MarilacReprodução Internet
Por O Dia

Após gravar vídeos falando sobre a resposta de Nego do Borel no Instagram e demonstrando estar magoada com o cantor, Luisa Marilac está em busca de um 'acordo de paz'. A Youtuber já mandou algumas mensagens no Instagram para Nego do Borel e procura, por meio de sua advogada, contato com a assessoria de imprensa do artista ainda nesta terça-feira, 22. A conversa com o cantor é em busca de ações concretas por parte dele para o respeito com o público LGBT+, e assim encerrando qualquer mal entendido que tenha ficado entre eles. 

Procurada, a assessoria de imprensa do Nego do Borel confirmou que foi procurada nesta terça-feira, 22, pela equipe de Luisa Marilac e que os dois estão em contato para uma conversa. 

Polêmica

Nego do Borel foi acusado de transfobia após uma polêmica envolvendo Luisa Marilac. Na ocasião, a transexual fez o seguinte comentário em um publicação do funkeiro: "A cada dia que passa você está mais gato, homem".

Nego do Borel respondeu: "Você é um homem gato também, parabéns. Deve estar cheio de gatas!".

Surpresa com a resposta de Nego, Luisa desabafou: "Onde você está vendo um homem aqui? De coração, gosto muito do seu trabalho, acho você um homem lindo. Seu comentário me deixou passada".

Nego do Borel - Reprodução Internet

 

Você pode gostar
Comentários