Caio Castro terá que pagar a quantia de R$7 mil de indenização por um processo que o fotógrafo André Ligeiro moveu contra o ator em 2016. O fotógrafo acusou o ator de agressão durante uma festa de Réveillon em Trancoso, na Bahia. O pedido inicial de indenização por parte do fotógrafo era de R$100 mil. A sentença foi publicada no Diário oficial nesta quinta-feira, 24.
Caio Castro se manifestou sobre o caso através de sua assessoria: "A assessoria do ator Caio Castro afirma que a ação tramita em segredo de justiça, por isso, respeitando uma decisão judicial, não iremos nos pronunciar sobre o caso. Os advogados do ator estão em busca do responsável pelo vazamento das informações que serão responsabilizados nos termos da Lei."
Relembre:
O caso de agressão de Caio Castro com o fotógrafo André Ligeiro se deu em 2016, em uma festa de Réveillon em Trancoso, na Bahia. O ator teria dado uma 'cabeçada' no profissional ao perceber que estava sendo fotografado no evento, abrindo um corte acima dos olhos de André Ligeiro.
Para evitar uma maior repercussão e encerrar os comentários, Caio Castro gravou um vídeo em seu Facebook na época e assumiu o erro, pedindo desculpas.
Comentários