Xuxa terá que morar em São Paulo por conta do reality show 'The Four' - Blad Meneghel
Xuxa terá que morar em São Paulo por conta do reality show 'The Four'Blad Meneghel
Por O Dia

Uma das atrações mais esperadas do Carnaval de São Paulo, a apresentadora Xuxa, que foi anunciada como comandante do trio elétrico de Sebah Vieira, ainda não assinou contrato e pode nem se apresentar na folia paulistana. De acordo com a assessoria de Xuxa, a vontade da Rainha dos Baixinhos é grande, mas só pode ser dada como certo após o acordo formalizado. Questões de segurança e logística serão analisadas por Xuxa e sua equipe após ela voltar de uma viagem no próximo domingo.

Por outro lado, firme e forte na divulgação de Xuxa como atração, a assessoria de imprensa do bloco afirma que a artista será sim a comandante da festa e diz que já está vendendo ingressos especiais - por R$400,00 cada - para pessoas que ficarão em cima dos trios elétricos de apoio e que esperam estar mais próximos da apresentadora. Esses ingressos incluem abadá, customização, alimentação, e outras regalias.

A coluna questiona: Já pensou se Xuxa não assina o contrato e o bloco tem que devolver o dinheiro dos ingressos vendidos? Ih, pode dar ruim. Em nota, a assessoria do bloco disse que não está vendendo convites para as pessoas ficarem próximo de Xuxa, e que os convites foram vendidos para pessoas que estão interessadas no sucesso do trio que no ano passado reuniu mais de um milhão de pessoas.

Você pode gostar
Comentários