Nego do Borel  em Sepetiba - Grátis  - Livia Aragão
Nego do Borel em Sepetiba - Grátis Livia Aragão
Por O Dia

Nego do Borel conversou com exclusividade com este colunista para contar como ele saiu de toda a polêmica envolvendo Luisa Marilac e o boicote que sofreu do público LGBT: "Foi um momento de aprendizado. Eu errei e aprendi muito. Já viu alguém amadurecer de um mês pro outro? Aconteceu comigo. Foi bom para eu saber o tamanho que eu estou, a responsabilidade e entender a comunidade LGBT. Eu sempre respeitei muito e hoje eu respeito ainda mais. Fiz uma brincadeira e aprendi mais com o que aconteceu. Foi um momento chato, mas foi bom porque muita gente aprendeu com o que aconteceu comigo, porque a galera LGBT sofre bastante."

Nego ainda afirmou estar em fase de recuperação emocionalmente falando: "Eu também estou me recuperando porque eu fiquei mal, fiquei triste, mas Papai do Céu está me abençoando e bola pra frente."

Quando questionado se rompeu relações com Anitta por conta de toda a polêmica envolvendo os ataques que a cantora recebeu por apoiá-lo, nego foi direto: "Não é verdade que eu briguei com a Anitta. Agradeço muito o que ela já fez por mim. A gente se fala direto."

E por fim, Nego revelou que a gravação de seu novo DVD ainda está mais que de pé: "O DVD vai sair. A gente vai gravar. Estou em contato com a produção", disse ele, mas sem adiantar maiores detalhes sobre o novo projeto.

Você pode gostar
Comentários