Donata Meirelles em sua polêmica festa de aniversário - reprodução internet
Donata Meirelles em sua polêmica festa de aniversárioreprodução internet
Por O Dia

A coisa não anda nas melhores no grupo de comunicação Globo/Conde Nast. Após o caso que envolveu sua ex-colaboradora Donata Meirelles durante sua festa de aniversário no início desse ano, a detentora da marca Vogue no Brasil enviou para as maiores agências de publicidade um 'mimo' que servia para fortificar os valores da empresa - trocando em bons miúdos: limpar sua barra perante aos anunciantes. O 'mimo' era uma latinha de biscoito chinês com os valores da empresa e um pequeno manifesto. O caso com Donata ainda rendeu o reagendamento do Baile da Vogue, evento que acontece anualmente e abre a temporada de carnaval. O famoso baile, que reúne as mais variadas celebridades, acontecerá neste dia 23. Dizem que a mudança foi feita após uma pressão dos patrocinadores.

A assessoria de imprensa da Vogue Brasil procurou a coluna para esclarecer que "ação do envio do 'mimo' faz parte de uma ação de RH interna da Globo Condé Nast, divulgando apenas para funcionários a missão da Condè Nast Internacional. Essa divulgação está acontecendo em todos os países, logo esse envio não foi feito para outras empresas e não tem correlação com o Baile", disse o comunicado. 

Você pode gostar
Comentários