Paula e Rodrigo confinados no 'BBB19' - Reprodução TV Globo
Paula e Rodrigo confinados no 'BBB19'Reprodução TV Globo
Por O Dia

Gilbert Uzeda, delegado titular da DECRADI (Delegacia de Combate à Intolerância Religiosa) já avisou à TV Globo: Paula Sperling e Rodrigo França do 'BBB19', serão interrogados no hotel, assim que deixarem o reality show. "Posso fazer com que eles saiam do programa para depor, mas assim eles seriam eliminados. E o Rodrigo acabaria sendo vítima duas vezes (pelo racismo e pela injusta eliminação)", concluiu.

Ainda segundo Gilbert Uzeda, o objetivo de ouvir os dois é saber se Rodrigo pretende levar a denúncia de 'racismo religoso' contra Paula adiante. "Como se trata de um crime de ação penal pública condicionada a uma representação, significa que a continuidade do procedimento depende do ofendido (Rodrigo) manifestar o interesse em levar o caso adiante", explicou ele à coluna.

A participação de Paula no programa causou uma série de polêmicas envolvendo falas dela consideradas preconceituosas e racistas. O estopim foi quando a loira disse ter medo de Rodrigo, porque ele "tem contato com esse negócio de Oxum". Oxum é uma das divindades negras cultuadas no candomblé e na umbanda.

Você pode gostar
Comentários