Livia Andrade - Davi Borges
Livia AndradeDavi Borges
Por O Dia

Muita gente não entendeu o tamanho do sorriso estampado no rosto de Lívia Andrade durante a passagem da Império de Casa Verde durante o desfile das campeãs, em São Paulo. Era uma despedida da madrinha de bateria. A apresentadora do SBT conversou com a coluna e confirmou seu desligamento da escola, que ficou em quinto lugar em 2019. "Estou encerrando um ciclo na Império de Casa Verde. Algumas pessoas da escola - que eu considero como amigos - sabiam que eu ia sair. Estou saindo levando apenas boas lembranças. É bom a gente sair quando está tudo bem, não é?" questiona. 

Lívia, no entanto, não fecha portas para o Carnaval. "Não descarto outras escolas. Tenho recebido propostas e vou analisar cada uma delas com muito carinho. Também não descarto uma volta mais pra frente. Eu já saí e voltei para a Império. O futuro a Deus pertence", diz. 

A apresentadora havia comunicado sua decisão a um dos diretores da agremiação e também ao assessor. Para formalizar sua saída, faltava apenas uma conversa com o presidente, Alexandre Furtado, que aconteceu esta semana. "Eu fiz o meu último desfile na escola com muita alegria. Não chorei. Me diverti, aproveitei... Tirei uma onda gostosa mesmo. A minha viagem para o México foi decisiva para tomar novos rumos na minha vida. O meu ano novo começou no dia 21 de março", conclui. 

 

 

Você pode gostar
Comentários