Paolla Oliveira - FOTOS Reprodução
Paolla OliveiraFOTOS Reprodução
Por O Dia

A coluna já havia adiantado que Paolla Oliveira e Grande Rio estavam em negociações avançadas para a volta da atriz ao posto de rainha de bateria. Pois bem. Agora é oficial. Paolla comunicou seu retorno à agremiação através de uma publicação no Instagram.

"Em 2009 e 2010 eu estive à frente dos ritmistas da minha invocada bateria da Grande Rio. Amo Carnaval, amo aquela energia, cores, amo a união que só o Carnaval nos proporciona. Foram dois anos de muita alegria, muito suor e muito samba. De repente aparecem esses posts cheio de carinho e #VoltaPaolla", disse ela referindo-se ao movimento que internautas começaram pedindo a volta dela à escola.

Paolla completou o comunicado afirmando ter ficado mexida com a comoção que a levou a aceitar o posto de rainha novamente.

"Daí o coração balança. Esse post é um agradecimento a todos os vídeos, pedidos e manifestações de acolhimento da turma da Grande Rio, meus fãs, a galera que curte Carnaval... E pra dizer que EU ACEITOOOOO... Muito feliz e muito animada. Que venha #Carnaval2020!!! Obrigada pelo carinho de todos", disse. 

Você pode gostar
Comentários