Imóveis a partir de R$ 30 mil em todo país

Banco do Brasil oferece unidades com descontos de até 65%

Por O Dia

A Região Sudeste é a que concentra o maior número de imóveis ofertados pelo Banco do Brasil
A Região Sudeste é a que concentra o maior número de imóveis ofertados pelo Banco do Brasil -
O Banco do Brasil (BB) oferece quase 700 imóveis com até 65% de desconto. A oportunidade, válida até amanhã, inclui tanto unidades para venda direta, aquela que o interessado pode escolher e comprar imediatamente, quanto por leilões. Neste último caso, a maioria das ofertas está ocupada. São casas e apartamentos com valores a partir de R$ 30 mil. A relação dos imóveis está disponível no site Seu Imóvel BB. No canal, os interessados podem pesquisar por região, tipo de imóvel, valor ou situação (ocupado ou desocupado). Das 697 unidades ofertadas, a Região Sudeste se destaca com o maior número de imóveis à venda, 257, seguida pelo Centro-Oeste, com 175, e pelo Nordeste, com 168. Os imóveis estão 100% quitados e não têm dívidas a cargo do adquirente.

"É importante ter um canal acessível, com o mínimo de risco, para se ter acesso aos imóveis. Sendo assim, os bancos são a melhor opção para quem deseja comprar casas e apartamentos para morar ou investir", afirma Marcelo Prata, CEO e fundador da Resale, startup contratada pelo BB e responsável pela tecnologia da plataforma Seu Imóvel BB.

As vendas diretas ocorrem de modo facilitado e também no site. Já os leilões, também virtuais, são intermediados pelos leiloeiros: Alberto Macedo Leilões, Baldissera Leilões, Biasi Leilões, Cargnelutti Leilões, Cleber Cardoso Leilões, Cravo Leilões, CR Leilões, FG Leilões, Frazão Leilões, Leiloei.com, Leilões Brasil, Martelo Digital, Minas Gerais Leilões (MGL), Nordeste Leilões, Porto Leilões, Rocha Leilões, Sublime Leilões. As condições completas de compra estão no site de cada pregoeiro.

"A tecnologia agiliza, ainda mais, a venda desses ativos em todo o país. Bancos, leiloeiros, investidores e potenciais moradores são todos impactados positivamente quando se tem um diferenciado e eficiente canal de vendas, como o que construímos com a Resale e com os parceiros dos leilões de imóveis", diz José Ricardo Forni, diretor de Suprimentos, Infraestrutura e Patrimônio do Banco do Brasil.

Comentários