Barra, Recreio, Jacarepaguá, Copacabana e Tijuca foram os bairros mais procurados para compra de imóvel em fevereiro Pixabay
Por Cristiane Campos
Publicado 18/03/2021 22:32
Levantamento do Centro de Pesquisas e Análise da Informação do Secovi Rio (Cepai) revela que em fevereiro 2.759 imóveis residenciais foram negociados na cidade do Rio. A análise foi feita levando em consideração o mês entre os anos de 2011 e 2021. Segundo o sindicato, o montante é positivo e o resultado é superior aos números registrados entre 2015 e 2020, trazendo um panorama de otimismo para quem deseja vender casas ou apartamentos nos próximos meses. Para se ter ideia, o total contabilizado em fevereiro de 2011 foi de 4.312 negociações, o maior registro até os dias de hoje para esta época do ano.

Assim como aconteceu no relatório de janeiro de 2021, a Barra da Tijuca permanece sendo o bairro mais procurado para esse tipo de transação, seguido de Recreio dos Bandeirantes, Jacarepaguá, Copacabana e Tijuca. A região da Barra registrou 297 negociações residenciais em fevereiro.
Imóveis comerciais têm leve melhora
Publicidade
Descontos para eletrodomésticos e ar-condicionados
Para quem precisa dar uma repaginada na casa, a Midea faz a partir de hoje uma super promoção para celebrar a semana do consumidor. Em seu e-commerce mideastore.com.br os consumidores terão até o dia 31 de março para comprar diversos produtos eletroportáteis e eletrodomésticos com desconto. Todos os aparelhos selecionados estão entre os mais procurados pelos clientes em plataformas de buscas, alguns com crescimento de mais de 500% na procura, segundo o Google Trends. Entre eles aparecem o aspirador de pó robô, o ar-condicionado inverter modelo Xtreme Save e a fritadeira elétrica sem óleo 3.5 litros na cor preta.
Leia mais