Apartamento decorado de residencial na Vila da Penha que será entregue em dezembro
Apartamento decorado de residencial na Vila da Penha que será entregue em dezembroDivulgação
Por
E com todas as facilidades para financiar disponíveis atualmente, o cliente tem a oportunidade de optar pela mais vantajosa. Para quem busca um imóvel mais moderno, dentro de um condomínio com lazer completo e segurança, a Avanço Realizações Imobiliárias, por exemplo, está com campanha para as últimas unidades de dois quartos do Now Residence Lafayette, na Vila da Penha, residencial que será entregue em dezembro. Os imóveis têm preços a partir de R$ 425.340 e sinal de apenas 10%. Sanderson Fernandes, diretor da empresa, explica que, ao fechar negócio, o futuro morador começará a pagar as parcelas do financiamento na entrega das chaves. “Durante a construção, o comprador paga apenas uma taxa de obra que é corrigida pela TR (Taxa Referencial) e ainda garante desconto de 2% no saldo devedor quando o contrato de financiamento é assinado em 60 dias”, orienta.
Fernandes ressalta que quem optar pelo financiamento, uma exclusividade do novo programa da Caixa, terá juros a partir de 4,75% ao ano mais TR e prazo de financiamento de até 35 anos. “Importante lembrar que há vantagem quando o cliente antecipa o crédito imobiliário, pois ele não se descapitaliza com sinal e pré-chaves, consegue ter um fôlego financeiro durante a obra, não sofre reajuste do valor do seu saldo devedor e garante as menores taxas de juros da história”, avalia o diretor.
Publicidade
Os empreendimentos da marca Now são conhecidos por suas iniciativas tecnológicas que incluem, entre outros itens, fechadura biométrica e a Varanda Trendy, entregue com cooktop elétrico de duas bocas, previsões de pontos de adega ou frigobar e TV, sonorização ambiente com display de Led e entradas para SD Card, USB e Bluetooth, além de sonorização da varanda interligada também à TV da sala. O residencial fica na Rua Lafayette Stockler, 100.