Semifinais da Superliga feminina são definidas

Sesi Bauru conquista vaga inédita diante do Sesc RJ e vai encarar o Praia Clube enquanto o Osasco avança para enfrentar o Minas

Por O Dia

O time do Sesi Bauru festeja a inédita classificação às semifinais da Superliga
O time do Sesi Bauru festeja a inédita classificação às semifinais da Superliga -

Os semifinalistas da Superliga feminina estão definidos e a tabela da próxima fase da competição já foi divulgada nesta quarta-feira pela manhã pela Confederação Brasileira de Vôlei. Itambé/Minas (MG), Dentil/Praia Clube (MG), Osasco-Audax (SP) e Sesi Vôlei Bauru (SP) seguem na briga pelo título.

A primeira rodada das semifinais será disputada na próxima segunda-feira, com o confronto entre Bauru e Praia, às 19h, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru (SP), e a partida entre Minas e Osasco, às 21h30, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG). A segunda rodada será no dia 8: o Praia enfrenta o Bauru em Uberlândia enquanto o Osasco recebe o Minas.

A definição dos dois últimos semifinalistas aconteceu na noite desta terça-feira. No ginásio do Tijuca, o Sesi Bauru venceu o Sesc RJ, do técnico Bernardinho, por 3 sets a 1 (24/26, 27/25, 25/23 e 25/19), e avançou pela primeira vez à semifinal da Superliga. Foi também a primeira vez que o projeto comandado por Bernardinho, fundado em 1997, em Curitiba, ficou fora dessa fase da competição nacional.

Em outro duelo, o Osasco derrotou o Barueri por 3 sets a 1, com parciais de 25/22, 25/23, 23/25 e 25/23, no ginásio José Correa, em Barueri (SP).

O Minas já havia eliminado o Curitiba Vôlei enquanto o Praia Clube havia superado o Fluminense, ambos por 2 jogos a 0, na série melhor de três das quartas de final.

Comentários