Greve dos caminhoneiros levou à dificuldade de locomoção no estado e ao aumento de filas nos pontos de ônibus - Severino Silva
Greve dos caminhoneiros levou à dificuldade de locomoção no estado e ao aumento de filas nos pontos de ônibusSeverino Silva
Por PALOMA SAVEDRA

Rio - Cerca de 6% dos professores da rede estadual de Educação não compareceram às salas de aula nesta segunda-feira. A informação é do secretário da pasta, Wagner Victer. As ausências foram em decorrência dos problemas de locomoção enfrentados no estado em meio à paralisação dos caminhoneiros.

Wagner Victer garantiu à Coluna que esses educadores deverão repor as aulas. Isso, inclusive, é uma das condições para que a pasta abone as faltas. 

O secretário de Educação disse que cada caso será avaliado, pois em algumas regiões do Estado do Rio houve dificuldades maiores em conseguir um meio de transporte. Ele ressaltou, porém, que não havia necessidade de parar as atividades, e reafirmou que o funcionamento será normal nesta terça-feira nas escolas. 

Você pode gostar