Corrida presidencial ainda domina reuniões de parlamentares na Alerj

Por PALOMA SAVEDRA

Assembleia Legislativa do Rio
Assembleia Legislativa do Rio -

O tema "corrida presidencial" ainda pipoca nos corredores da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj). Como se sabe, André Ceciliano (PT), que comanda interinamente a Casa, e André Corrêa (DEM) estão em campanha na disputa pelo cargo da próxima legislatura, cuja eleição será em fevereiro de 2019.

Ceciliano tem apoio de parlamentares reeleitos de diversos partidos, enquanto Corrêa flerta com o PSL — que terá uma bancada com 13 novatos eleitos —, o PSC, e outras legendas, e se coloca como via alternativa. Mas o cenário não se definiu, e podem aparecer novos candidatos.

Na última terça-feira, o democrata teve longa conversa com Bruno Dauaire (PRP) e Flavio Bolsonaro (PSL) — eleito para o Senado. Perguntado pela Coluna após a reunião, Bolsonaro disse que ainda é cedo para cravar um nome. Ele, que já disse que a legenda será contrária ao PT, ressaltou que os deputados eleitos serão ouvidos: "Eu nem estarei aqui ano que vem".

Galeria de Fotos

31/10/2018 - AGÊNCIA DE NOTICIAS - PARCEIRO - Votação na Alerj, centro da cidade do Rio de Janeiro, em votação pelo Relatório Final da CPI dos transportes, presidida pelo Deputado André Ceciliano (relatório final projeto de resolução que foi presidida pelo deputado Eliomar Coelho (PSOL), nesta quarta-feira(31). Foto: Paulo Carneiro/Parceiro/Agência O Dia. Paulo Carneiro/Parceiro/Agência O Dia
Assembleia Legislativa do Rio Julia Passos / Alerj

Comentários

Últimas de Servidor