Prefeitura antecipa salário de janeiro

Pagamento ocorrerá na próxima segunda-feira

Por O Dia

Rio,29/01/2019 - Coletiva Marcelo Crivella - Prefeito Marcelo Crivella anucia aumento da passagem de ônibus no municipio do Rio de Janeiro, Centro de Operações, centro do  Rio de Janeiro.Foto: Armando Paiva/ Agência O Dia  Cidade,Prefeito, Marcelo Crivella, aumento da passagem
Rio,29/01/2019 - Coletiva Marcelo Crivella - Prefeito Marcelo Crivella anucia aumento da passagem de ônibus no municipio do Rio de Janeiro, Centro de Operações, centro do Rio de Janeiro.Foto: Armando Paiva/ Agência O Dia Cidade,Prefeito, Marcelo Crivella, aumento da passagem -

A Prefeitura do Rio de Janeiro vai antecipar o pagamento do salário de janeiro aos servidores ativos, aposentados e pensionistas. O depósito, previsto oficialmente para o 5º dia útil (em 8 de fevereiro), será realizado na próxima segunda-feira (4 de fevereiro).

A informação foi anunciada pelo gabinete do prefeito Marcelo Crivella. O governo acrescentou que a antecipação do crédito "é mais um sinal" da recuperação das finanças do Município.

Não foram divulgados números, mas a informação é de que a arrecadação com o IPTU nesse início de ano viabilizou esse adiantamento. 

Comentários