Largo da Carioca receberá ação da Controladoria para ouvir a população - Reprodução Google Maps
Largo da Carioca receberá ação da Controladoria para ouvir a populaçãoReprodução Google Maps
Por O Dia

Rio - Para homenagear o Dia Nacional do Ouvidor — celebrado neste sábado (16 de março) — a Controladoria Geral do Estado (CGE-RJ) vai levar, na sexta-feira, a ouvidoria para perto da população. Por meio da Ouvidoria e Transparência Geral do Estado, órgão subordinado à CGE, será realizada, das 10h às 13h, no Largo da Carioca, a primeira ação do projeto Ouvidoria Itinerante, que ocorrerá em parceria com a Operação Centro Presente.

Largo da Carioca receberá ação da Controladoria para ouvir a população - Reprodução Google Maps

Ouvidores estaduais estarão na base da operação, na Carioca, e a ideia é que atendem à população ouvindo sugestões, críticas, elogios e reclamações sobre qualquer serviço ou órgão do Poder Executivo.

De acordo com a Controladoria, as manifestações que não forem de competência da CGE serão encaminhadas para a secretaria responsável.

No mesmo dia, os ouvidores vão divulgar o sistema e-OUV, o canal virtual por onde o cidadão pode fazer sua solicitação ao Poder Executivo, e apresentar o trabalho que vem sendo realizado pela Ouvidoria e Transparência Geral do Estado para incentivar e ampliar o controle social no Estado do Rio.

Você pode gostar
Comentários