Confira calendário de recadastramento de magistrados e servidores do TJ do Rio

Atualização cadastral é para ativos, aposentados e pensionistas e deve ser feita em qualquer agênc

Por O Dia

Tribunal de Justiça do Rio
Tribunal de Justiça do Rio -
Os magistrados e servidores ativos e inativos do Tribunal de Justiça do Estado do Rio (TJ-RJ) devem ficar de olho no calendário de recadastramento exigido pelo Judiciário. A atualização dos dados é obrigatória e pode ser realizada em qualquer agência do Banco Bradesco no país. Vale ressaltar que os prazos também valem para pensionistas de magistrados.
Todos devem comparecer pessoalmente ao banco mediante apresentação de CPF e comprovante original de residência (com data de emissão igual ou inferior a seis meses) além de documento de identidade original com foto e data de emissão igual ou inferior a 15 anos.
Inativos e pensionistas
Os servidores inativos e magistrados inativos — bem como os seus pensionistas — com finais de matrícula 0, 1, 2 e 3 que já tenham realizado seu recadastramento em 2019 estão dispensados de comparecer ao banco para esta finalidade. O Aviso nº 44/2019, que trata do assunto, foi publicado no último dia 11, no Diário da Justiça Eletrônico.
Ativos e comissionados

A atualização cadastral de magistrados e serventuários ativos inclui os servidores comissionados e requisitados ocupantes de cargo ou função de confiança do Poder Judiciário deverão se dirigir a uma agência ou posto de atendimento do Banco Bradesco para atualizar seus dados cadastrais.

O recadastramento será realizado até novembro, mas todos devem ficar atentos ao cronograma estipulado de acordo com o número final de sua matrícula. Aqueles com final 0, 1 ou 2 deverão se recadastrar até o dia 28 de junho. Já para quem tem matrícula com final 9, por exemplo, o recadastramento será no mês de novembro.
Confira abaixo o período de recadastramento para ativos, inativos e pensionistas de acordo com o final de matrícula:
Prazo é de acordo com o final de matrícula - Arte O DIA

Galeria de Fotos

Tribunal de Justiça do Rio Marcio Mercante / Agência O Dia
Prazo é de acordo com o final de matrícula Arte O DIA

Comentários