Começa nesta quinta-feira prova de vida para inativos da Prefeitura do Rio

Aposentados e pensionistas com final de matrícula 8 devem ir à qualquer agência do Santander

Por O Dia

Inativos e pensionistas devem fazer o recadastramento em qualquer agência do Santander no país
Inativos e pensionistas devem fazer o recadastramento em qualquer agência do Santander no país -
A partir desta quinta-feira, 1º de agosto, começa o recadastramento para os aposentados e pensionistas do Município do Rio com final de matrícula 8. Para realizar a prova de vida é necessário comparecer a qualquer agência do banco Santander. Não é admitido o recadastramento por procuração.

O procedimento vai até o dia 30 de Agosto e basta apresentar identidade e CPF. Quem não comparecer a uma agência nesse período terá o vencimento cancelado até que a situação seja regularizada.

Para entender o final de matrícula, deve-se ignorar o dígito verificador. Quem tem número de cadastro 000.288-9 tem como final de matrícula o algarismo 8.

Caso o servidor ou o pensionista não possa comparecer ao banco, a orientação é para que ligue para o Disque Servidor (21-2599-4746), ou compareça à Central de Atendimento do Previ-Rio, localizado no térreo do Bloco 2 da Sede da Prefeitura, na Cidade Nova.

Os inativos quem possuem duas matrículas devem fazer o recadastramento no mês referente ao final de matrícula mais próxima ao início do recadastramento.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários