Curso da Controladoria Geral do Estado leva 300 servidores ao auditório do MP

Por O Dia

Cerca de 300 funcionários participaram do curso
Cerca de 300 funcionários participaram do curso -
Cerca de 300 servidores estaduais participaram do curso ‘Gerenciamento de Riscos em Licitações e Contratações Públicas’, da Controladoria Geral do Estado (CGE RJ), nesta quarta-feira (4/9). A capacitação ocorreu no auditório do Ministério Público Estadual (MPRJ).
O evento foi voltado para representantes dos órgãos e secretarias que atuam como pregoeiros, membros das comissões permanentes de licitações e Departamentos Gerais de Administração e Finanças (DGAFs). E tratou de temas como o combate à corrupção e o correto uso da contratação emergencial.
O curso contou com a presença do procurador-geral de Justiça, José Eduardo Gussem, do secretário da Casa Civil e Governança, José Luís Zamith, e do controlador-geral do Estado, Bernardo Barbosa.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários