Codin criará Comissão Especial de Valorização dos Servidores

Por O Dia

Portaria da Codin será publicada nos próximos dias
Portaria da Codin será publicada nos próximos dias -
A Companhia de Desenvolvimento Industrial do Estado do Rio (Codin) publicará, nos próximos dias, uma Portaria criando a Comissão Especial de Valorização dos Servidores — as chamadas CEVS. A iniciativa tem como objetivo motivar e desenvolver projetos destinados a atender as demandas dos funcionários.
A comissão será composta por profissionais com bastante tempo de casa e também por colaboradores recém-chegados à empresa.
Segundo o presidente da Codin, Fábio Galvão, a troca de conhecimento e experiências dos servidores vai melhorar os próprios serviços da companhia.
"Queremos explorar a diversidade desses dois grupos usando os melhores perfis para cada tipo de projeto. Com isso, aumentamos a eficiência e aperfeiçoamos a nossa cadeia produtiva", afirmou Galvão.

Dentre as propostas previstas a partir da efetivação da CEVS estão a criação de um projeto de integração para acolher novos colaboradores e a realização de um levantamento de necessidade de treinamentos para incrementar o programa 'Qualidade Codin' — lançado há dois meses pela instituição.
Outra atividade da CEVS será a construção de descrições de função relativas às novas estruturas organizacionais implementadas na companhia.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários