Reunião em Brasília vai colocar situação fiscal do Rio em xeque

Por PALOMA SAVEDRA

Encontro para debater a recuperação fiscal será quarta-feira, na Esplanada dos Ministérios, em Brasília
Encontro para debater a recuperação fiscal será quarta-feira, na Esplanada dos Ministérios, em Brasília -
Na próxima quarta-feira, técnicos do TCU, representantes do Ministério da Economia e secretários estaduais de Fazenda, como Luiz Claudio Carvalho, vão debater, em seminário em Brasília, o Regime de Recuperação Fiscal. Como a coluna informou no sábado, alguns parlamentares da Assembleia Legislativa do Rio irão ao evento, como Alexandre Feitas (Novo), Luiz Paulo (PSDB) e Renan Ferreirinha (PSB).
Aliás, Ferreirinha preside a Frente Parlamentar de Monitoramento da Recuperação Fiscal do Rio. E vai para a reunião em Brasília com uma pergunta na bagagem: qual o diagnóstico real da situação fiscal do Estado do Rio? É que o deputado acredita que há dívidas não registradas na contabilidade oficial. E está convicto de que o estado não sairá do buraco ainda que o regime seja prorrogado por mais três anos.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários