Codin abre mais um canal de atendimento ao empreendedor

Por O Dia

Por meio do WhatsApp da Codin, interessados poderão tirar dúvidas sobre processos de incentivo fiscal e marcação de reuniões virtuais
Por meio do WhatsApp da Codin, interessados poderão tirar dúvidas sobre processos de incentivo fiscal e marcação de reuniões virtuais -
A Companhia de Desenvolvimento Industrial do Estado do Rio de Janeiro (codin) lança mais um meio virtual de suporte aos investidores nacionais e internacionais durante o período de isolamento social. A partir de agora, a Codin disponibiliza um “WhatsApp” voltado para o atendimento ao público.
Por meio do número 21 99615-7226, os interessados poderão tirar dúvidas sobre processos de incentivo fiscal, marcação de reuniões virtuais, dentre outros temas.
Segundo o presidente, Fábio Galvão, esse serviço, assim como os outros canais virtuais de comunicação já abertos pela Companhia, funcionará de segunda a sexta-feira, no horário comercial. “Estamos tentando cobrir a ausência de contato físico reforçando o atendimento virtual. Nossos profissionais estão preparados para dar apoio aos investidores nacionais e internacionais”, afirmou Galvão.
Durante o afastamento social, além do “WhatsApp”, a Codin assegura a comunicação eletrônica com os parceiros e o público em geral por meio do “Chat”, em seu Portal, e do gabinete@codin.rj.gov.br, e-mail específico para o período de quarentena. O endereço do portal é o www.codin.rj.gov.br.

Comentários