Canal permite que população faça os comentários aos servidores  - Divulgação
Canal permite que população faça os comentários aos servidores Divulgação
Por O Dia
A Controladoria Geral da União (CGU) disponibilizou na ferramenta Fala.Br o item 'Agradecimento aos Profissionais da Saúde', voltado aos servidores que estão trabalhando na linha de frente contra a covid-19. Ali, é possível fazer comentários, observações e elogios para todos os enfermeiros, médicos, técnicos em enfermagem e outras categorias do setor. 

As manifestações serão recebidos pelas Ouvidorias dos Órgãos e Entidades que prestam serviços de saúde e utilizam o Sistema Fala.BR, como a Controladoria Geral do Estado (CGE). Depois, redirecionadas para conhecimento dos gestores responsáveis junto às instituições de saúde e aos profissionais cujos elogios são dirigidos.

A Ouvidoria e Transparência Geral do Estado (OGE) disponibiliza o Fala.Br no website da Controladoria Geral do Estado do Rio, www.cge.rj.gov.br, ou diretamente pelo https://sistema.ouvidorias.gov.br/publico/RJ/Manifestacao/RegistrarManifestacao
Os comentários também podem ser direcionados a outros profissionais que atuam na linha de frente, como militares do Corpo de Bombeiros e da PM.