Serão oferecidas100 bolsas para mestrado e doutorado - Reprodução/Internet
Serão oferecidas100 bolsas para mestrado e doutoradoReprodução/Internet
Por O Dia
A Prefeitura de Teresópolis, na Região Serrana do Rio, publicou no Diário Oficial desta segunda-feira o edital do concurso público para provimento de 301 vagas (e cadastro reserva) para professores da rede municipal de ensino. As inscrições começaram também hoje (dia 9) e vão até as 12h (meio-dia) de 4 de dezembro pelo endereço eletrônico http://www.institutoaocp.org.br/, informou a prefeitura. 
Interessados devem ficar atentos aos requisitos estabelecidos no edital, bem como às demais informações, como salários. Para o Professor I, com carga horária semanal de 16 horas, por exemplo, a remuneração inicial bruta é de R$ 2.483,26. Há ofertas para Professor II das seguintes disciplinas: Ciências (11), Educação Física (13), Língua Portuguesa I (21), Matemática (18), Geografia (5), História (7), Língua Inglesa (4) e Arte (3).
Publicidade
Para Professor II (219), com carga de 22 horas semanais, a remuneração inicial bruta é de R$ 1.751, 96. São 219 oportunidades para esse cargo.
Segundo o município, a prova objetiva deve ser realizada em 20 de dezembro, em horário e local ainda a serem informados. O exame será aplicado em Teresópolis, podendo ser realizado também em cidades vizinhas caso o número de inscritos exceda a capacidade de alocação do município.