Paulo Guedes receberá, na quarta-feira, Cláudio Castro e integrantes do seu governo - Washington Costa / Me
Paulo Guedes receberá, na quarta-feira, Cláudio Castro e integrantes do seu governoWashington Costa / Me
Por PALOMA SAVEDRA
O governador em exercício Cláudio Castro passará esses dias em Brasília, onde cumprirá uma agenda com parlamentares e ministros do governo Bolsonaro para tratar de temas prioritários: economia, Regime de Recuperação Fiscal e vacinação. Castro desembarca hoje na capital federal. "Acredito que será uma semana decisiva, principalmente para a questão do regime”, afirmou o governador interino.
A reforma tributária e o pacto federativo serão discutidos por Castro com senadores e deputados. E, amanhã, ele e integrantes de seu governo devem se reunir com o ministro da Economia, Paulo Guedes, para tratar da adesão do Rio ao novo regime.
Publicidade
O chefe do Executivo se encontrará ainda com o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello: “Vamos tratar da vacinação. O que o Rio pode fazer para colaborar com o plano nacional de
imunização”.
PAES TAMBÉM DESEMBARCA NA CAPITAL
Publicidade
O prefeito do Rio, Eduardo Paes, também marcará presença na capital federal essa semana. Paes participa hoje mesmo da cerimônia do lançamento do ‘Guia do Novo Prefeito + Brasil’, que será realizada no Palácio do Planalto.
O Guia é um conjunto de medidas para que os novos chefes dos governos municipais façam gestão dos primeiros 100 dias de mandato de maneira eficiente e responsável.