Por karilayn.areias

Rio - Ela sempre soube que seria artista e foi em busca do seu sonho. "Sabia o que desejava. Aos 6 anos, segurava o desodorante (como microfone) cantando em frente ao espelho", lembra Alessandra Ayres Landim, a Lellêzinha, cantora do Dream Team do Passinho. Estrela do nosso ensaio com bodies para badalar, ela é fã declarada da tendência. Para as fotos, as escolhas da peça curinga passaram pelos quesitos estilo e conforto. Com o verão chegando, os modelos começam a bombar por aí, na praia, no barzinho ou nas pistas de dança.

BODY PRATA - DAJÔ HOTPANTS - ACERVO SHORT ARRASTÃO - FARM PARKA BRILHANTE - FERNANDO COZENDEY BRINCOS - SUHKATELIEMarcio Mercante / AG. ODIA

Em nosso estúdio, Lellêzinha evoluiu para as lentes de Marcio Mercante ao som do suingue da Pabllo Vittar, Michael Jackson e Beyoncé, entre outros. Ela é movida à música! Abusando da atitude, posou para abalar. "Ficou incrível! Depois que vi as fotos, disse: 'Nossa!'. Admirei a garota da foto", brinca. "A energia da equipe foi linda. Fluiu. Todo mundo na mesma vibe".

A carioca moradora de Campinho, Zona Norte do Rio, é conhecida pelos looks transados que desfila por aí, e confessa adorar moda. "Gosto do que é diverso. Procuro na moda o que faz parte de mim, me encontrar em algum lugar. Gosto do estranho e do diferente. Estou sempre buscando referências a partir disso. Se vejo algo muito estranho, digo: quero!", diverte-se. Ela revela que as redes sociais são aliadas na procura por inspiração. "Caço muita coisa na timeline do Instagram. Amo o estilo da Rihanna. Ela é versátil e estranha".

BODY PINK - ACERVO PANTACOUR CROCHET - FARM BRINCOS - SUHKATELIE TÊNIS - NIKEMarcio Mercante / AG. ODIA

DETERMINAÇÃO E OUSADIA

Com quase 800 mil seguidores, a cantora, dançarina e atriz fez as novelas 'Malhação - Sonhos' (2014) e 'Totalmente Demais' (2016), e está no filme 'Correndo Atrás', que vai ser lançado ainda este ano. Além de participar da próxima temporada de 'Mister Brau'. Ela tem realizado seus sonhos através da visibilidade que o trabalho no Dream Team trouxe.

"Sonhei com tudo que está acontecendo. Comecei a cantar na igreja, com uns 5 anos. Fui criada pela minha mãe (Luana) e minha avó (Maria José), que é pastora evangélica. Moro até hoje com ela. Minha avó trabalhava em casa de família e minha mãe também trabalhava fora. As duas são muito guerreiras. Tenho cinco irmãos", conta.

BODY VAQUINHA - FERNANDO COZENDEY PARA MELISSA - MEIA ARRASTÃO - ACERVO BRINCOS - SUHKATELIEMarcio Mercante / AG. ODIA

Ela conseguiu entrar no mundo do 'passinho' por sua determinação. Depois de participar de um concurso do estilo ("Não levei, mas o importante é que participei"), veio a formação do grupo. "Foi a primeira experiência em que tive que me impor. O passinho é um movimento na origem masculino, tem machismo. Pensavam: 'O que ela está fazendo aqui?'. Estava ali porque gostava, mas isso não entrava na cabeça deles. Tinha 14 anos. Já era briguenta, abusada. Não queria brigar, mas queria respeito", conclui.

Após o episódio, Lellêzinha e seus companheiros Rafael Mike, Pablinho, Hiltinho, Diogo Breguete formaram o Dream Team do Passinho. "Mas todo mundo se conhecia da internet antes de formamos o grupo. Estamos juntos há quatro anos".

BODY SAVAGE - GARAGEM KOROVA CASACO DOURADO - DAJÔ CASACO PAETE VERDE - JOULIK ACESSÓRIOS - ACERVOMarcio Mercante / AG. ODIA

DO PASSINHO PARA O MUNDO

E ela vem colhendo os bons frutos. Além do grupo e do trabalho como atriz, é porta-voz da L'Oreal com uma linha de coloração só para cachos, se apresentou com o Team no Rock in Rio, ao lado de Alicia Keys, e ainda deu pinta (elogiadíssima) como apresentadora do Multishow. "Acho que foi a primeira vez que o funk carioca esteve no palco Mundo. Nós lá, um grupo de pretos da favela, que falam de lutas, com uma mulher tão influente na música mundial, que fala de questões parecidas", observa. "Ela disse que era fã da gente, e que somos originais, verdadeiros".

CORAÇÃO LEVE

A cantora está em ótima fase mesmo. Tanto que o amor está no ar. Há um mês, ela e Jonathan Azevedo, que fez o Sabiá em 'A Força do Querer', estão juntos. "O namoro está ótimo. Ele é alto-astral. Foi mais um encontro de almas. Um tem a mesma vibe do outro. Escolhemos estar juntos", diz.

 

Você pode gostar