Escova e batom uva garantem uma produção mais ousada

Fuja do nude e se prepare para conquistar corações

Por tabata.uchoa

Rio - O outono-inverno pede produções com cores cada vez mais marcantes. A sombra preta mesclada com a cinza e o batom no tom uva ganham a cara da estação, que fica ainda mais sedutora e misteriosa com o cabelo liso jogado para o lado. Fuja do nude, como a modelo Ana Júlia Fraga (Agência 40 Graus Models), e se prepare para conquistar a noite e alguns corações.

Batom uva garante visual ousadoMaíra Coelho / Agência O Dia


Passo a passo:

1. INICIE a produção preparando a pele com base. Em seguida, passe o corretivo para esconder as olheiras e espalhe o pó compacto no rosto.

2. ABAIXO dos olhos, aplique pó translúcido prata para impedir que caia sombra e borre a maquiagem. Ele deve ser removido no final da produção. Nas pálpebras, aplique sombra preta mesclando com a sombra cinza.

3. USE MÁSCARA de cílios Hot Make Up para definir e dar volume a eles.

4. BEM PRÓXIMO aos cílios, use delineador preto.

5. NAS BOCHECHAS, aplique iluminador Natura Una.

6. PARA FINALIZAR a produção, pinte os lábios com batom Maybelline na cor uva.

7. CABELO: Depois de alisar as madeixas com escova e chapinha, use a cera texturizada para evitar que os fios saiam do lugar. Coloque o cabelo de lado e aplique o spray fixador.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia