Por tamyres.matos

Rio - Jacques (Julio Rocha) flagrará César (Antônio Fagundes) entrando no prédio de Aline (Vanessa Giácomo) e descobrirá pelo porteiro que, além do aluguel do flat, todas as contas da secretária são pagas pelo dono do San Magno. Diante das evidências, Jacques tentará saber detalhes da história e tirar algum proveito.

Aline e César são descobertos por JacquesDivulgação

Em ‘Amor à Vida’, dia 5, ele procura a vizinha: “Acho tão desagradável a gente viver no mesmo prédio e nunca tomar um drinque. Sei que é muito ocupada. Ontem, por acaso, descobri que recebe a visita frequente de um senhor muito conhecido aqui no hospital”. A gente pode ter uma conversa particular?”. Aline: “Te ligo”.

Na noite seguinte, Jacques bate no apê de Aline: “Vi o doutor César entrando aqui. Soube que paga suas contas. Sou muito amigo do Félix (Mateus Solano), podia contar pra ele”. Aline: “Não seja ridículo. Você jogou charme pro Félix, na esperança de conseguir um cargo importante no hospital. Conheço seu tipo. Aposto que não rolou nada”.

Jacques: “Ele não faz meu tipo. Você faz. Desde que te vi, tive um fraco por você”. Tenta beijá-la, ela o empurra: “Vai embora ou chamo a segurança!” Jacques: “Vai se arrepender. Já sei qual é o seu joguinho”. Antes de bater com a porta na cara dele, ameaça: “Tente contar o que sabe. E faço o César te botar na rua!”.

Você pode gostar