Mallu Magalhães amadurece, mas faz show morno com Banda Ouro Negro

Cantora apresentou músicas de Moacir Santos no palco Sunset, no quinto dia do Rock in Rio

Por daniela.lima

Rio - A banda de Mallu tem alta qualidade técnica, os arranjos são perfeitos para embalar o fim de tarde calmo no Sunset, as letras são poeticamente deliciosas, mas a voz divide opiniões. Só quando Mallu chamou ao palco a Banda Ouro Negro, sob comando do maestro Mario Adnet, é que a coisa engrenou. 

Rock in Rio%3A Mallu Magalhães amadurece%2C mas faz show morno com Banda Ouro NegroJoão Laet / Agência O Dia


No repertório do encontro musical, Mallu cantou composições de Moacir Santos. "Vamos celebrar esses presentes que o Moacir fez para nós", disse a cantora, que pareceu mais solta do que quando apresentou suas próprias canções. Mallu é fofa, quer a todo momento agradecer ao público presente. Ela rebolou, tentou dançar um pouco desengonçada e soltou os cabelos, o que causou gritinhos das "malluzetes" do gargarejo.

Alguns probleminhas técnicos empacaram mais o show. Mallu pediu auxílio no retorno e Adnet, por vezes, ficou sem som no microfone principal para falar com a plateia. "Ufa, agora vai", brincou ela. Já a Ouro Negro conseguiu cumprir a difícil tarefa de prender o público jovem por três músicas apenas com o instrumental. A cena foi linda de ver. "Velha e Louca", de Mallu, fechou a brincadeira com coro dos fãs. "Vocês estão gostando? Ai, que bom", disse a garota.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia