Valéria Oliveira faz show na Miranda com participação de Ivone Lara e Rildo Hora

Apresentação neste domingo vai homenagear a cantora Clara Nunes

Por raphael.perucci

Rio - A cantora Valéria Oliveira será a grande atração da Feijoada Miranda, neste domingo, a partir das 14h. A apresentação, que terá a participação de Dona Ivone Lara e do maestro Rildo Hora, vai homenagear a memória da cantora Clara Nunes e é baseada no CD "Em Águas Claras".

No repertório, estarão clássicos como "Tristeza Pé no Chão", "Canto das Três Raças", "Você Passa Eu Acho Graça", "Conto de Areia", "O Mar Serenou", "Juízo Final" e muitos outros de Clara.

Além das luxuosas participações especiais, Valéria Oliveira contará com a banda formada por Jubileu Filho (violão de 6, trompete, viola de 12 e vocal), Carlinhos 7 Cordas, Raphael Almeida (cavaquinho e bandolim), Marcos Esguleba (percussão), Trambique (surdo e percussão geral) e nos vocais Patrícia Hora e Nina Pancevski.

O ingresso para o evento, incluindo feijoada, custa R$ 80. O prato será servido entre 14h e 18h.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia