Rio - Ney Matogrosso aparece na capa do primeiro DVD e CD ao vivo do cantor e compositor Dan Nakagawa. O cantor também aparece na capa do CD e DVD que registra o show ‘Infernynho’, feito pela cantora Marília Bessy sob direção de Rodrigo Faour. Ambos os trabalhos chegam às lojas pelo selo do Canal Brasil e ilustram a generosidade de Ney, sempre disposto a avalizar colegas ainda sem visibilidade no mercado.
Dan é excelente compositor
No CD/DVD ‘Dan Nakagawa convida Ney Matogrosso’, o cantor dá voz somente a quatro das 12 músicas, mas é o suficiente para despertar a atenção de seu público para este jovem compositor, que lançou em 2011 um dos CDs mais inspirados daquele ano, ‘O oposto de dizer adeus’, cuja música-título Dan rebobina nesta gravação ao vivo ao lado de outras belas canções como ‘Assim assim’.
Além de fazer ‘Sangue latino’ pulsar em registro similar à gravação feita pelo grupo Secos & Molhados há 40 anos, Ney se junta a Dan em ‘Um pouco de calor’ (música que já canta desde o show ‘Inclassificáveis’, de 2007), em ‘Na neblina do samba’ e na efervescente ‘Todo mundo o tempo todo’. Dan merece o aval. ‘Infernynho’, show gravado no DVD/CD ‘Marília Bessy convida Ney Matogrosso’, reúne músicas de tom mais sensual. Ney dá nova voz a sucessos como ‘Amor objeto’, presente de Rita Lee em 1981. Além de generoso, Ney é inclassificável!