Por daniela.lima

Rio - De onde vem o charme das mulheres brasileiras? “Da sua força e determinação”, diz a modelo Izabel Goulart. “Do jeito despojado e natural”, aposta a atriz Kizi Vaz. Seja qual for a resposta, motivos não faltam para que elas ganhem as passarelas. Por isso a C&A criou a coleção ‘Poderosas do Brasil’, que terá desfile gratuito amanhã, no Jockey Club do Rio de Janeiro. 

Loja de departamento faz desfile aberto ao público com a top Izabel Goulart e show de NaldoDivulgação


Em sua segunda edição, o projeto liderado pela modelo Izabel Goulart foca nas peculiaridades das brasileiras de cada região do país. Por isso, a estilista Bruna Foureaux, de Belo Horizonte, a artista Uana Mahin, de Recife, a atriz Kizi Vaz, do Rio de Janeiro, e a dançarina Rocicleide Souza, de Manaus, foram escolhidas para desfilar e dividir com o público as experiências que as tornaram verdadeiras ‘poderosas’. “Queremos mostrar que o estilo não depende só da roupa. Tem a ver com atitude”, diz Kizi.

O evento a céu aberto conta com apresentação de Regina Casé e shows de Naldo, Preta Gil, Mariene de Castro, Bateria da Grande Rio e muitos outros. Tudo de graça. “Desfile aberto ao público é o que mais me dá prazer, porque sinto a emoção de todos os presentes de maneira mais próxima”, diz Izabel. “Adorei a ideia de unir música, pois permite desfilarmos com liberdade”, empolga-se.

Novidade da edição, o público poderá eleger os looks que estarão nas passarelas através de um aplicativo na página oficial da C&A no Facebook. Criadas por cinco blogueiras como Luísa Ferreira (‘Chata de Galocha’) e Beta Pinheiro (‘Fashionite’), as produções já estão disponíveis e esperando por cliques.

O evento começa às 19h30, mas quem não quiser perder, tem que chegar cedo. Os portões serão abertos às 16h30.

Você pode gostar