Passarela democrática no Jockey

Loja de departamento faz desfile aberto ao público com a top Izabel Goulart e show de Naldo

Por daniela.lima

Rio - De onde vem o charme das mulheres brasileiras? “Da sua força e determinação”, diz a modelo Izabel Goulart. “Do jeito despojado e natural”, aposta a atriz Kizi Vaz. Seja qual for a resposta, motivos não faltam para que elas ganhem as passarelas. Por isso a C&A criou a coleção ‘Poderosas do Brasil’, que terá desfile gratuito amanhã, no Jockey Club do Rio de Janeiro. 

Loja de departamento faz desfile aberto ao público com a top Izabel Goulart e show de NaldoDivulgação


Em sua segunda edição, o projeto liderado pela modelo Izabel Goulart foca nas peculiaridades das brasileiras de cada região do país. Por isso, a estilista Bruna Foureaux, de Belo Horizonte, a artista Uana Mahin, de Recife, a atriz Kizi Vaz, do Rio de Janeiro, e a dançarina Rocicleide Souza, de Manaus, foram escolhidas para desfilar e dividir com o público as experiências que as tornaram verdadeiras ‘poderosas’. “Queremos mostrar que o estilo não depende só da roupa. Tem a ver com atitude”, diz Kizi.

O evento a céu aberto conta com apresentação de Regina Casé e shows de Naldo, Preta Gil, Mariene de Castro, Bateria da Grande Rio e muitos outros. Tudo de graça. “Desfile aberto ao público é o que mais me dá prazer, porque sinto a emoção de todos os presentes de maneira mais próxima”, diz Izabel. “Adorei a ideia de unir música, pois permite desfilarmos com liberdade”, empolga-se.

Novidade da edição, o público poderá eleger os looks que estarão nas passarelas através de um aplicativo na página oficial da C&A no Facebook. Criadas por cinco blogueiras como Luísa Ferreira (‘Chata de Galocha’) e Beta Pinheiro (‘Fashionite’), as produções já estão disponíveis e esperando por cliques.

O evento começa às 19h30, mas quem não quiser perder, tem que chegar cedo. Os portões serão abertos às 16h30.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia