Musical da 'Galinha Pintadinha' é uma boa pedida para o Dia das Crianças

Espetáculo reúne 11 atores cantando grandes sucessos dos DVDs

Por raphael.perucci

Rio - Sucesso no Teatro Oi Casa Grande, no Leblon, o musical da "Galinha Pintadinha", "Cadê Popó?", é uma boa pedida para o Dia das Crianças. No espetáculo, 11 atores cantam, ao vivo, os sucessos dos DVDs.

O musical mostra a Galinha Pintadinha dividida entre a vida de estrela e mãe de família. Depois de uma crise, ela desaparece deixando pais e crianças perplexos. A explicação, segundo a personagem Baratinha, é que ela vai encerrar a carreira.

Musical está em cartaz no Teatro Oi Casa GrandeDivulgação


Dispostos a encontrar a Galinha Pintadinha e desfazer a confusão, a banda Naftalinas embarca em uma divertida viagem pelas canções infantis que unem pais e filhos.

O sucesso da personagem começou em 2006, quando os publicitários Juliano Prado e Marcos Luporini postaram no Youtube um vídeo infantil. Seis meses depois, a surpresa: o vídeo havia virado um hit e já ultrapassava a marca de 500.000 visualizações.

Hoje são mais de 1 milhão de DVDs oficiais vendidos, dois discos de diamante, mais de 600 milhões de visualizações no Youtube e contratos com grandes empresas de produção artística, distribuição e licenciamento de produtos.

Serviço:
'A Galinha Pintadinha - Cadê Popó?'. Teatro Oi Casa Grande: R. Afrânio de Melo Franco, 290, no Leblon. Sábados e Domingos: 15h30 e 17h. Ingressos: R$ 60. Até 27/10.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia