Em evidência na novela, Flávio Venturini lança inéditas em CD

Álbum 'Venturini' chega às lojas em novembro

Por tabata.uchoa

Rio - Canção linda e lírica feita por Flávio Venturini com Murilo Antunes, ‘Nascente’ voltou a fazer sucesso por conta da inclusão da música na trilha sonora da novela ‘Joia rara’. A canção é o tema do casal protagonista Franz e Amélia, na gravação feita em 1978 por Milton Nascimento com o próprio Flávio. Sua propagação na novela repõe Flávio em evidência no momento em que ele se prepara para lançar repertório inédito no CD ‘Venturini’.

Nas lojas em novembro, o álbum ‘Venturini’ apresenta nova parceria do artista com Murilo Antunes, ‘Fotografia de um amor’. Com o pianista André Mehmari, Antunes assina ‘Enquanto você não vem’. Em ‘Venturini’, Flávio abre parceria com o também mineiro Vander Lee — em ‘Idos janeiros’, samba-reggae criado com o toque de Minas — e recebe Ivan Lins, convidado de ‘Tarde solar’, canção de Venturini com Alexandre Blasifera. Apesar de ser disco de inéditas, ‘Venturini’ alinha regravações de ‘Leãozinho’ (Caetano Veloso, 1977) e ‘Todo azul do mar’, o hit do grupo 14 Bis.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia