Victoria's Secret desfila coleção com sutiã de R$ 20 milhões

'Angels' brasileiras brilharam no evento. Top Candice Swanepoel vestiu a peça mais cara

Por clarissa.sardenberg

Angel brasileira Izabel GoulartReuters

Estados Unidos - A grife de lingerie Victoria'S Secret apresentou nessa quarta-feira, em Nova York, o seu tradicional desfile com as modelos mais conceituadas do mundo.

As modelos Alessandra Ambrósio, Adriana Lima, Izabel Goulart, Candice Swanepoel desfilaram no Victoria's Secret Fashion Show.

Durante o desfile, a marca apresentou a peça mais esperada da noite, o sutiã de R$ 20 milhões. A top Candice Swanepoel foi a escolhida para usar a peça.

Izabel Goulart brilhou no desfile e usando uma calcinha que parecia um short, roubou a cena. O bumbum da modelo foi um dos assuntos mais comentados após o desfile.

A modelo contou que pegou pesado na malhação e intensifou a rotina de exercícios nos últimoas meses para ficar ainda mais sequinha. 

A trilha sonora do evento deste ano ficou por conta da cantora country / pop Taylor Swift, juntamente com Fall Out Boy, A Great Big World e Neon Jungle.

A top Candice Swanepoel carregou a peça mais valiosa da noiteReuters
Adriana Lima em desfile da grife Victoria's Secret, em Nova YorkReuters
Alessandra Ambrósio encantou a platéia Reuters
'Angels' posam em clima descontraído no final do desfileReuters


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia