Por bianca.lobianco

São Paulo - Ticiane Pinheiro negou durante um evento nesta quinta-feira em São Paulo, que tenha ficado um mal estar entre ela e Luana Piovani. Em um quadro do “Domingo da Gente”, a apresentadora escolheu a frase ‘você foi imatura’ para a atriz e lembrou um episódio em que elas haviam se desentendido.

“Ela é uma superamiga minha, desde os 14 anos. Eu a entendo, na época ela estava chateada com o Dado (Dolabella) e não queria que uma entrevista que eu tinha feito com ela fosse para o ar. Ela não estava em um momento feliz da vida. Mas de maneira nenhuma falei mal dela”, explicou Ticiane durante evento na noite desta quinta-feira, em São Paulo.

A apresentadora disse que já conversou com Piovani após o programa ir ao ar no domingo passado e afirmou que está tudo bem. “Sempre vou para o Rio e vamos ao cinema, nos encontramos, semana passada fui ver a peça dela. Ela entendeu o que aconteceu”, garantiu.

Ticiane Pinheiro fala sobre relacionamento com Roberto JustusFrancisco Cepeda / Ag. News

“Justus vai sempre morar no meu coração”

Ticiane também comentou sobre a participação do ex-marido, Roberto Justus , enquanto ela apresentava o programa dominical da Record. “Fiquei muito feliz em recebê-lo no meu programa. Porque o Roberto sempre acreditou muito em mim como apresentadora e eu vi o orgulho dele me vendo comandando sozinha o programa”, afirmou.

“O amor acabou entre homem e mulher, mas ele vai sempre morar no meu coração, porque ele é o pai da minha filha (Rafaella, de 4 anos) e a nossa amizade é para o resto da vida também”, completou.

Sobre o possível affair com o empresário Bruno Garfinkel, herdeiro do grupo Porto Seguro - eles chegaram a ser fotógrafados aos beijos -, Ticiane, mais um vez, desconversou. “Estou solteira”.

Pernas mais grossas

Apesar de exibir um corpo em plena forma, Ticiane revelou que não está satisfeita com suas pernas, que considera muito finas. “Eu gosto de perna fina, mas eu quero torneá-las. Me via na televisão e achava muito fininhas, comecei a malhar muito para ganhar massa muscular e força”, contou.

Você pode gostar