'Amor à Vida': Paloma agride Aline e Bruno após cair na armação da vilã

Ela vai perder o controle depois de presenciar o marido sem camisa no quarto de Aline

Por bianca.lobianco

Rio - Paloma (Paolla Oliveira) vai mais uma vez sair do sério em "Amor à Vida". Após presenciar o marido Bruno (Malvino Salvador) sem camisa no banheiro da suíte de Aline (Vanessa Giácomo), com a vilã na cama se insinuando para ele, ela vai partir pra cima dos dois.

Paloma agride Aline após armação da vilãDivulgação

"Vocês dois não têm vergonha na cara? Aline, você me chamou porque o seu filho estava doente, e eu te pego com o Bruno?", diz Paloma. Aline, dissimulada, vai provocar ainda mais a mocinha.

"Eu e o Bruno, a gente tem um caso, não dá mais para mentir. Paloma, você tem que ser muito burra para não ter percebido antes."

Paloma parte para cima de Aline e bate na vilã. Bruno tenta se defender, mas também leva um tapa na cara da mulher. As cenas vão ao ar nesta terça-feira.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia