Camila Pitanga e Toni garrido fazem leitura de Vinícius de Moraes

Evento gratuito acontece nesta terça-feira no Santa Marta e é aberto ao público

Por daniela.lima

Rio - Ótima opção para o fim de tarde desta terça-feira! Às 18h, a comunidade Santa Marta, em Botafogo, recebe a leitura do texto Orfeu da Conceição, do mestre Vinicius de Moraes. Na Quadra da Mocidade Unida de Santa Marta, na Rua Jupira, 72. Com as presenças ilustres de Antônio e Camila Pitanga, Toni Garrido e grande elenco. A melhor parte: o evento é gratuito. 

Toni Garrido%2C Camila Pitanga%2C Antônio Pitanga e grande elenco participam de leitura de texto de Vinicius de Moraes nesta terça-feiraDivulgação


A iniciativa faz parte do projeto “Ciclo de leituras a serviço da paz”, idealizado por Antônio Pitanga, e visa a integração entre a cidade e os moradores de comunidades pacificadas do Rio de Janeiro. Esta é a segunda edição do projeto, depois da estreia com casa cheia no Casarão dos Prazeres, em Santa Teresa, e promete outra noite de sucesso.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia