Por raphael.perucci
Rio - Boa pedida para os fãs de comédia. Marcos Pasquim e Leona Cavalli estreiam, nesta quinta-feira, no Teatro dos Grandes Atores, na Barra, a peça "E Aí, Comeu?". Mouhamed Harfouch e Renato Rabelo completam o elenco da produção, que ficará em cartaz de quinta a sábado, às 21h, e domingo, às 20h. A temporada vai até o dia 23 de fevereiro.
Comédia 'E Aí%2C Comeu%3F' estreia na Barra da TijucaDivulgação

No espetáculo, um trio de amigos se reúne para discutir suas vidas. O mote é a curiosidade que toda mulher tem de saber tudo que os homens falam quando estão reunidos em grupo. Sem nenhum tipo de censura e com uma linguagem direta, o texto de Marcelo Rubens Paiva, vencedor do Prêmio Shell de melhor autor em 2000, é uma comédia dinâmica e séria que apresenta os muitos tipos de homens e mulheres e tudo o que pensam sobre o sexo oposto. “É uma maneira requintada de falar sobre os tipos de mulheres e os tipos de homens”, diz Marcos Pasquim.

Em cena, Leona Cavalli se desdobra em sete personagens, entre eles uma adolescente e uma garota de programa, enquanto Mouhamed dá vida ao jornalista Honório, marido de Leila, um típico homem machão. Marcos Pasquim interpreta Fernando, recém-separado de Fernanda, enquanto Renato Rabelo vive o escritor solteirão convicto Mattar.
Publicidade