Por raphael.perucci
Rio - Após estrelar com sucesso o drama "Rain Man", Marcelo Serrado está de volta ao teatro com uma comédia. "É o que temos pra hoje", segundo texto encenado de autoria do próprio ator, é um stand up que, com muito humor e ironia, fala da obsessão do homem contemporâneo pela internet e tudo ligado a ela.
Da quantidade de aplicativos às relações de dependência com o celular. Pessoas que jantam, dormem, se divertem com o telefone, usando o aparelho quase como um extensão do corpo.

Serrado, que escreve e dirige pela segunda vez, explica sobre sua inspiração para escrever a peça. "Fiz esse texto a partir de situações cotidianas, da minha observação de como todos ficam dependentes do smartphones. A internet entrou pra nos ajudar, claro. Mas tem gente que deixa de ler um Machado de Assis pra jogar Angry Birds". diz.

Marcelo Serrado contracena com Gigante Léo na peça Divulgação

O espetáculo tratará ainda da relação de homens e mulheres a partir do ponto de vista do autor, passando por temas como traição, sofrimento e os polêmicos aplicativos para paquera.

Publicidade
“É o que temos pra hoje” contará com a participação do humorista "Gigante Léo”, ganhador do prêmio Multishow de Humor. No fim, os dois atores fazem uma "cena brinde" onde realizam um improviso escolhido pela plateia.
Serviço:
'É o que temos pra hoje'. Teatro Fashion Mall (Sala 1): Estrada da Gávea, 899, sala 213, São Conrado. Temporada: até 16 de fevereiro. Horários: Sábado 21h30, Domingo 20h.
Preço: R$ 70. Duração: 50 minutos. 14 anos.
Publicidade