Por tamyres.matos

Rio - Uma paródia dos candidatos a Melhor Filme no Oscar de 2014 está encantando os internautas. O vídeo foi publicado nesta quarta-feira no canal do YouTube Cinefix e contava com quase 23 mil acessos às 19h desta quinta. No vídeo, crianças fazem versões de cenas de obras que disputam a estatueta mais desejada do cinema mundial.

'Gravidade' é um dos filmes reencenados pelas crianças na paródiaReprodução Vídeo

Gravidade e Nebraska são indicados para maiores de 12 anos. Ela, Trapaça e Capitão Phillips para maiores de 14. Clube de Compras Dallas, O Lobo de Wall Street e 12 Anos de Escravidão só podem ser assistidos por maiores de 18 anos.

Inclusive, quando se trata do reencenação do filme que aborda o drama de um homem livre sequestrado e escravizado nos Estados Unidos por 12 anos no século XIX, o garotinho que interpreta Solomon Northup explica: "Essa é a única cena que os produtores se sentiram confortáveis ao filmar com crianças", após um diálogo de apenas 10 segundos.

No vídeo, os pequenos ainda brincam com o fato do filme Philomena ter sido excluído da "refilmagem". Curiosamente, o longa é o único que tem censura para apenas 10 anos de idade. Assista ao vídeo abaixo, sem legendas em português e com áudio original.


Você pode gostar