Aproveite o verão para abusar e abusar das cores vivas na maquiagem

Coque bagunçado garante modernidade ao visual

Por tabata.uchoa

Opte por maquiagem de cores vibrantes%2C como azul%2C verde e rosaFernando Souza / Agência O Dia

Rio - Dê um tempo na escova e na chapinha. Aproveite o fim do verão para produzir um penteado original: um coque bagunçado, que garante modernidade ao visual. Para coordenar com o cabelo, opte pela maquiagem de cores vibrantes, como azul, verde e rosa. Faça como a modelo Victoria Ferreira (Click Model Brazil): misture os tons e valorize os traços do rosto.

Passo a passo:

1. COMECE a produção preparando a pele com base. Em seguida, passe corretivo embaixo dos olhos. Na mesma região, aplique pó translúcido. Ele impedirá que caia sombra e borre a maquiagem. Remova-o no final. Em seguida, espalhe pó compacto no rosto.

2. NAS PÁLPEBRAS, passe sombra azul.

3. BEM RENTE aos cílios inferiores, passe lápis azul.

4. REPITA o processo nos cílios superiores.

5. POR CIMA do lápis azul, passe, cuidadosamente, lápis verde.

6. USE MÁSCARA de cílios para modelar e dar volume a eles.

7. NAS BOCHECHAS, aplique blush. Em seguida, retire o pó translúcido.

8. PINTE os lábios com batom rosa.

9. CABELO. Prenda o cabelo em um rabo de cavalo baixo e lateral. Pegue os fios que sobrarem e enrole para dentro, fazendo um coque largo. Para finalizar, aplique spray fixador.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia