Por tabata.uchoa

Rio - Além de atuar na TV, eles têm projetos musicais. E levam seu som para a Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, neste fim de semana. Thiago Martins e Sophia Abrahão lançam CDs solo e mostram suas músicas, respectivamente, amanhã e domingo, dentro do projeto ‘Jovens Tardes’.

Sophia fez recentemente a Natasha de ‘Amor à Vida’ e estrelou o filme ‘Confissões de Adolescente’. Ela faz um som mais pop, incluindo uma parceria com o namorado, Fiuk, em ‘É Você’. O disco dela se chama ‘Flores’ e ela sonha um dia fazer um espetáculo “meio Katy Perry, algo meio fantástico, da galera entrar numa viagem mesmo”.

Thiago, que foi do Trio Ternura, lança o primeiro álbum, ‘O Que Eu Gosto de Cantar’, em abril. O disco chega às lojas puxado pelo single ‘Tira Minha Paz’.

“Meu som é um pop brasileiro, mas com muitas fontes musicais, daqui e de lá de fora. Beijo o pop, abraço o rock, aperto a mão da MPB, sempre encontro com o samba e assim vou”, diz. Antes do show de Thiago, acontecem várias atividades esportivas, desde de manhã.

Sophia Abrahão participa do 'Jovens Tardes'Sérgio Baia

Serviço:

CIDADE DAS ARTES.
Avenida das Américas 5.300, Barra da Tijuca. Amanhã e domingo, às 18h.

Você pode gostar