Após 30 anos, filme 'Os Goonies' terá continuação no cinema

Diretor do longa, Richard Donner confirmou que a sequência está em andamento

Por tabata.uchoa

Rio - Os fãs de "Os Goonies" já podem comemorar. Após uma espera de 30 anos e muitos boatos envolvendo o assunto, o diretor Richard Donner confirmou ao site "TMZ" que está planejando a sequência do filme, que foi sucesso em 1985. O diretor ainda comentou que gostaria de contar com o elenco do primeiro longa, que inclui atores como Josh Brolin e Corey Feldman. "Nós estamos fazendo a sequência e espero que o elenco original retorne", disse Donner.

Corey Feldman usou o Twitter para ratificar as declarações de Richard Donner. "Está perto, acredito que estão trabalhando duro para criar o melhor roteiro possível", escreveu o ator, que interpretou o personagem Bocão no filme de 1985. Richard Donner não revelou se Steven Spielberg, que foi o produtor do primeiro filme, terá algum tipo de participação no projeto. A sequência de "Os Goonies" ainda não tem previsão de data de lançamento.

Trinta anos após seu lançamento%2C 'O Goonies' terá continuação no cinemaDivulgação


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia